terça-feira, 20 de julho de 2010

Undisclosed Things

Não sou uma pessoa muito criativa pra nomes de Blog e coisas do gênero, Undisclosed Things é um título que tem um pouco de mistério e é um tanto quanto curioso, sempre gostei muito desse tipo de coisa, a inspiração pra isso foi a música Undisclosed Desires do Muse, ela é super diferente e excêntrica, muitas pessoas não curtem exatamente por este motivo, tem uma melodia totalmente fora do normal de tudo que já ouvi antes, por isso chamou a atenção.
Quanto a 'Sleepwalker', foi escolhido só pelo fato de estar ouvindo Adam Lambert demais ultimamente, ele é realmente bom, e também por estar de férias praticamente virando a noite na internet em vez de procurar algo mais útil para fazer (dormir). Sleepwalker é 'sonâmbula (o)' em inglês, ocorre por uma causa desconhecida e por enquanto não existe tratamento eficaz, podemos pegar esse 'Desconhecido' e relacioná-lo com o Blog, o porquê de tudo? Por ser uma 'coisa indiscoberta' (Undisclosed things), o que virá daqui por diante depende muito do que acontecer no dia a dia, vou ser o mais sincera possível e postar somente o que eu realmente achar, mesmo que seja bobagem, só pra expor opiniões, sendo corretas ou não, afinal ninguém pensa igual.
A foto acima foi tirada por mim no corredor do Museu da Língua Portuguesa daqui de São Paulo, é meio sem noção comparar uma coisa com a outra, mas achei que se encaixou bem no contexto, como se passasse um pouco de curiosidade, poderia ter algo mais além desse lugar ou até mesmo representar uma pessoa solitária no fim do corredor, no entanto são várias interpretações, depende do ponto de vista de quem vê.
Nunca tive interesse em criar algo assim, pra falar a verdade foi meu irmão quem me deu a idéia, ele disse que eu precisava postar as estórias loucas que tenho o costume de escrever, o problema é que faço isso há muito tempo e perdi todas as folhas, só resta uma que escrevi pro curso de inglês. Que tipo de estórias? não sei explicar, tenho mania de assistir filmes de terror e quando vou escrever só sai isso, não sou triste e nem tenho problemas psicológicos (espero) kkkk mas a mente insana fala mais alto às vezes, rs.
Não vou colocar só estorias surreais, o jeito é postar pra ver o que vai dar ;D #fail.

Nenhum comentário:

Postar um comentário